terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Feliz Natal próspero ano 2018.

Meus amigos e amigas, nosso blog mês passado completou 300.000 visualizações, poderia ter mais com mais de 5 anos, como o nosso hobby eletrônica, Radioamadorismo, no global PX e Radioamadores está quase em extinção, procuramos incentivar novos adeptos e montadores nesta área, para que nossa maior herança conquistada pelos gênios em construção caseira da nossa história do começo do século XX se mantenha viva em nossos dias atuais. Entre milhares de esquemas, fotos, links, no mundo WEB, está o nosso blog na esperança de podermos desenvolver e expandir mais o nosso hobby, construção caseira.
Estamos finalizando mais um ano, certo que cumprimos o que foi possível fazer. Que neste Natal e novo ano que se aproxima tenhamos muita esperança no amanhã melhor, prestes a findar e recomeçar mais um ano de trabalho, dedicação, esperança, simplicidade e luta. Desejo a todos seguidores e visitantes do blog que tenhamos um feliz Natal repleto de paz, união, harmonia, felicidade, prosperidade e amor, que os sentimentos que envolve a todos nesta época continue por todos os meses do ano que se aproxima, a todos um feliz 2018, e que tudo seja diferente e melhor em nossas vidas, que o nosso criador do universo, o todo poderoso Deus Jeová olhe para este planeta nos perdoe e abençoe cada um, cada família, cada cidade, cada pais. Vamos procurar fazer um mundo melhor, mais humilde, generoso, com mais harmonia e amor pelo próximo, e sem violência.
Muito obrigado a todos vocês que acessaram e acessam nosso blog, procuro levar a todos sem esconder nada o melhor que está ao meu conhecimento, passo muitas informações que for do meu alcance pelo blog ou e-mail a todos que entram em contato comigo, quero sempre poder ajudar a todos em que for possível aos que entram em contato comigo. Muito obrigado a todos vocês. 
Feliz natal, feliz ano novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Façam seus comentários com experiências no projeto. Ou de sua opinião.