sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Feliz Natal, próspero 2017.

Bem pessoal chegaram ás festas de fim de ano, e eu nem me dei conta, o tempo passa muito rápido, eu estou empenhado no esquema do Wagner SSB 309 restaurando que nem tenho tempo para o blog, mas voltando ao assunto de final de ano, como tenho vários seguidores e pessoas que me mandam e-mail e comentários no blog. Quero desejar a todos, sem distinção de religião, etnia, se é ou não nascimento de Jesus Cristo, mas por ser para alguns milhares de pessoas uma data comemorativa cheia de paz, amor, união e confraternização, é assim que deveria ser o mundo sempre vivendo nessa época de paz e felicidade, nessa época de fim de ano pessoas ficam generosas, bondosas, com sorriso, calma, e amorosa, claro que nem todos são contagiados com ás festividades de fim de ano. Quero desejar a vocês de todo mundo um feliz e maravilhoso Natal e um ano de 2017 cheio de muitas realizações, felicidades, muita paz, amor, saúde, e acima de tudo agradecer ao nosso criador do universo, o todo poderoso Deus, por estarmos vivos e poder presenciar um novo começo de ano, agradecer por tudo que ele tem feito em nossas vidas, Eclesiastes 12, Salmo 46. Salmo 118. Quero agradecer a todos os que seguem este blog e aos que acessam, aos montadores, técnicos e iniciantes, enfim todos que neste ano conheceram um pouco de meu hobby e ajudaram ao nosso blog para levar mais conhecimentos na área Radioamadorístico e montagens, me desculpe ou me perdoe aos que eu não pude ajudar, mesmo em conselhos técnicos, ou não dei uma resposta satisfatória ou exata em alguns defeitos de transceptores. Espero que continuem acessando nosso blog, e prestigiando nosso hobby, que sem dúvida é muito gratificante.
 Muito Obrigado. Feliz Natal Feliz 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Façam seus comentários com experiências no projeto. Ou de sua opinião.